Lurdes é uma m…

por Thiago Lima

Image

Lurdes é uma moradora de rua que fica embaixo de um viaduto próximo ao metrô Artur Alvim, zona leste de São Paulo. Enquanto aguardava a divulgação do resultado do VAI foi que a conheci , durante o trajeto do trabalho para casa eu decidi me aproximar.O primeiro registro fotográfico do projeto foi o seu.Lurdes tem dois cachorros que lhe acompanham, cujo dá os nomes de Totós.Não foi muito possível conseguir entender porque ela mora na rua e a quanto tempo ela está ali, pois ela não estabelece uma ligação de raciocínio durante nossas conversas, mas ela sempre é muito generosa e receptiva.Meu primeiro registro fotográfico foi com ela, na verdade pensei muitas coisas sobre o meu projeto quando lhe observava, ainda de longe e criava coragem para me aproximar.

